quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Tofu ao curry com leite de côco

Esse video é curtinho, divertido e o prato não poderia ser mais simples. A receita detalhada está no site, é só clicar aqui. Já fiz muito e recomendo. Delicioso, apimentado e um tanto exótico. E tem Mark Bittman. Como não amar? Em inglês.


Um comentário:

Roger disse...

Olá, tudo bem?

Me chamo Roger Oliveira, sou co-fundador do site TudoParaVegetarianos.com.br e em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo trabalho que vem realizando pela internet através do seu site.

Estou enviando esta mensagem através de um comentário em um post porque não encontrei um formulário de contato em seu site para lhe enviar direto.

É incrível que quando compartilhamos na internet aquilo que acreditamos e praticamos, conseguimos contribuir com a vida de muitas pessoas, ajudando-as a fazerem boas escolhas no dia a dia.

Eu acredito que as pessoas devem ter acesso à informações que façam toda a diferença em suas escolhas e em suas vidas de maneira geral, e uma alimentação saudável, natural, atividades físicas, descanso e outros pontos são pilares muito importantes à nossa saúde e bem estar, interferindo diretamente na nossa autoestima, saúde, disposição, espiritualidade, nos relacionamentos interpessoais e em nosso cuidado com o planeta.

Desde que iniciamos o nosso blog (2009), descobrimos uma enorme necessidade do público em orientações práticas com embasamento para realizarem mudanças em suas vidas através da reeducação alimentar e a adoção de hábitos saudáveis.

Com isso em mente, através da nossa experiência, anos de pesquisa e estudo, resolvemos criar o Desafio de Daniel, um programa 100% online, pago, que foi lançado no 1º semestre de 2016 e já tem ajudado a transformar e mudar a realidade de muitas pessoas.

E como eu acredito que juntos podemos ir mais longe, alcançando e semeando estas transformações na vida de muitas pessoas, estamos buscando parcerias com pessoas que, como nós, se importam realmente em transformar vidas, pois desta maneira cumpriremos o nossa missão, por isso gostaríamos de convidá-lo a ser nosso parceiro na divulgação do Programa Desafio de Daniel.

De antemão, gostaria de avisar você que faremos um evento gratuito pela internet entre os dias 28/11 e 5/12, e então abriremos as inscrições para o Programa Desafio de Daniel entre os dias 6 e 13 de Dezembro, por isso estou te contatando com antecedência para realizarmos um ótimo trabalho juntos.

No link abaixo você encontrará informações detalhadas e vídeos explicativos para que conheça nossa proposta de parceria. Tenho certeza que juntos poderemos transformar vidas e construir um mundo muito mais saudável!

Acesse: http://www.portaldoafiliado.com/desafiodedaniel/

Estou a disposição para qualquer dúvida que você tenha.

Grande abraço e aguardo seu contato.
Roger Oliveira

E-mail: afiliados@tudomaissaudavel.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/roger.coliveira
Skype: roger.coliveira
WhatsApp: (54) 9694-9272 (me adicione e informe seu nome + Afiliado Desafio de Daniel)

Posts similares

Related Posts with Thumbnails