quarta-feira, 21 de julho de 2010

Navegando no brazil nut

Muita gente me escreve perguntando coisas que já foram explicadas aqui. Eu não me incomodo de responder emails, mas como o tempo é curto, em vez de esperar pela minha resposta, que às vezes pode demorar, basta dar uma olhada aqui e já saber o que você precisa.

Na barra lateral direita, tem um mecanismo de busca do blog que é muito útil - eu mesmo uso sempre. Chama-se "Pesquisar neste Blog". Basta digitar a palavra-chave e você encontra receitas e posts que contêm aquela palavra.

Ainda na barra lateral da direita, há uma lista chamada "Leia mais aqui no blog sobre", também separada por assuntos. Se você clicar em Tofu, por exemplo, vai encontrar todos os posts que eu já escrevi sobre tofu: receitas, dicas, informações...tudinho. Outros temas bastante procurados por aqui, são: KFC, Ferro, Nutrição e Levedura Nutricional. Muitas respostas às suas dúvidas podem estar nos comentários, portanto não deixe de checar ali.

No final de cada post, aparecem 3 sugestões de posts ligados àquele assunto específico. Clicando neles, você chega a outras receitas e idéias sobre o mesmo assunto ou ingrediente. E se você quiser contar pra alguém sobre aquilo que acabou de ler aqui, clicando em "SHARE" dá pra re-postar no Facebook, Twitter ou mandar por email.

E, finalmente, tem o "Arquivo do Blog", listando por data TODOS os posts já escritos aqui, desde o comecinho em janeiro de 2008.

É isso. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Posts similares

Related Posts with Thumbnails