quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu pitaco sobre a Gripe Suína

Parece que aos poucos a mídia está caindo em si e percebendo o que na minha opinião é a raíz dessas gripes - a Suína, e antes dela, a Aviária. O tratamento cruel e opressivo com que são criados os animais de abate é onde está o começo de tudo isso.

As pessoas precisam começar a perceber que quando se põe centenas de animais juntos em espaços minúsculos e sujos, sem poder se mexer, sendo alimentados à força e cruelmente punidos e torturados, esses animais estressados vão desenvolver vírus e bactérias que vão acabar atingindo o ser humano.

É PRECISO ACABAR COM A CRIAÇÃO E O COMÉRCIO DE ANIMAIS PARA O USO HUMANO. Quer fazer a sua parte? Go vegan!

Leia mais sobre o assunto:

4 comentários:

tici disse...

eu tenho esperança de chegar o dia em que o homem vai peceber que determinados coportamentos não são realmente sustentáveis.
beijo!

Ana disse...

alias eu parei de comer frango com a gripe aviaria, porco eu jah nao comia, agora eles tao na tv dizendo que pode comer porco à vontade que nao é assim que pega a gripe. beijo grande.

Anônimo disse...

concordo em número, gênero e grau com você.
tava até comentando com o povo aqui de casa sobre isso ontem...
aliás, parabéns pelo seu blog. acabei de conhecê-lo, através do vista-se. adorei as informações, as dicas e... estou doida para fazer os crepes !!!
bom, parabén pelo blog (2x)!
vc ganhou mais uma leitora.
Juliana - RJ.

Andréa disse...

Tici, devagar um dia a gente chega lá. Hopefully. :)

Ana, melhor mesmo não comer frango nem porco e por várias outras razões, né? ;)

Juliana, obrigada pela audiência! Bem-vinda ao brazil nut!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails