terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hot dog!

Eu andava com uma vontade de comer cachorro-quente. E aqui nos EUA, duas marcas de salsicha de soja são fáceis de encontrar em qualquer mercearia ou supermercado: Yves e Light Life. Geralmente eu uso essas salsichas veganas em saladas ou aperitivos, mas dessa vez eu queria servir do jeito original, no pão de cachorro-quente, com maionese e mostarda. Diferentes das salsichas feitas de carne animal e cujos ingredientes incluem desde tripa e intestino até sabe-se lá o quê, as salsichas de soja não precisam ser fervidas. Elas vêm praticamente prontas, você só precisa aquecê-las um pouco e dar uma tostatinha no pão.

Servi com uma salada de alface, brotos de feijão, tomates cereja e azeitonas verdes. Delicioso, divertido e LIVRE DE CRUELDADE! :)

4 comentários:

Fernanda França disse...

Aiiii querida, nem me fale. Adoro cachorro-quente, mas ainda estou comendo as salsichas de frango. E aí, quando eu parar de vez com o frango, como fico? Já rodei a cidade atrás de salsicha de soja e NADA! Não tem. Conhece algum site que venda? Ahhhhh rsrsrsrsrs beijos Fê.

Unknown disse...

Olá...
Nosssss encontrei seu blog em um abusca "batata assada"< e olha so a mina que encontrei...PARABÉNS pelo espaço, realmente receitas de dar água na boca, e o melhor de tudo, levando o VEGAN a todas as pessoas q acessarem...Adoreiiiiiiii
Vo sempre dar uam passadinHA aqui..

Bye bye
Bjão
:)

Andréa disse...

Fe, eu achei uma marca brasileira, mas deve ter mais: http://www.superbom.com.br/Super/proteina.htm

Pam, obrigada! E seja bem-vinda!

Denise Arcoverde disse...

Deinha,eu AMO hot dog vegetariano na Suecia,que tem uma salsicha ainda mais perfeita que a americana, tambem adoro hamburger vegetariano. Principalmente porque gosto do sabor, mas detesto pensar no que essas coisas sao feitas de carne.

Pena que aqui na Coreia é impossivel achar essas coisas.

Beijocas!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails